Sistemas Ventilação mecânica

O programa Colt de ventilação mecânica inclui uma série de diferentes sistemas de entrada e saída de ar com os quais se proporciona uma solução à medida de cada situação específica. Cada um destes sistemas para ventilação industrial é caracterizado por uma elevada eficácia e por um funcionamento fiável em todas as condições climáticas.

Os sistemas de ventilação mecânica para ventilação industrial mais conhecidos são também os mais simples: no telhado, aspiradores de ar de elevada potência tratam da eliminação do calor enquanto sistemas mecânicos de admissão de ar permitem a entrada do ar fresco necessário para o local de trabalho. Ou, eventualmente, ar fresco pré-aquecido durante os meses de Inverno.

Este é o processo aplicável a todos os sistemas; quer se trate de sistemas de compressão, sistemas de mistura, sistemas de sobrepressão ou de injecção, de aquecimento a gás, aquecimento central ou aquecimento a vapor.

As unidades compactas e modulares da Colt, utilizadas no tratamento de ar, podem transportar ar condicionado até um recinto, sendo até possível, graças à montagem de caixas de tratamento de ar independentes , solucionar os problemas técnicos mais complexos.
Todos os sistemas de ventilação mecânica - ventilação industrial - da Colt podem incluir dispositivos para filtragem de ar de pano simples ou HEPA, recirculação do ar, aquecimento, recuperação de calor, refrigeração e humidificação.

© 2017 Colt International Licensing Ltd. - People feel better in Colt conditions